Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Não custa nada .

Desejo que neste ano acabe as manipulações, os testes, os fingimentos em nossa sociedade. Estamos cansados de viver nesta “geração teste” para as próximas gerações. Produtos, Alimentos, vestimentas esses são apenas alguns meios que somos enganados diariamente sem que percebemos.
Desejo que possamos viver sem preocupações e com mais confiança e esperança. Sem ter medo de ficar conversando com amigos em frente de nossas casas.
Desejo um ano e mundo em que a frase para ser o lema da vida seja “Vivo como se fosse o outro”. Tudo isso parece impossível. Porém, se não sonharmos não teremos base para criar projetos. E sem base toda a estrutura cai ! A vida só é possível com sonhos, sem eles não teria motivos para viver. Sonhar é preciso pois, os sonhos nos movem para o futuro.
Desejo pessoas que olhem e vejam que nosso mundo agoniza pedindo socorro. Pedindo que acabem os maus tratos com a fauna e flora. Até quando os ambiciosos acham que o mundo sobreviverá ?
Desejo que nasça homens e mulheres pensantes como acontecia há poucos séculos atrás, e que esses não sejam inibidos por pessoas fanáticas e gananciosas como as que corrompem nossa espécie.

2 comentários: